Pega pq sua roda eh 17x8, no Opala e Caravan soh cabe 7!!! a minha era 17x7, dae eh susse!!! Amigo compre uma 17x7 q naum vai te dar dor de cabeça!!!!André escreveu:Acho que não é bem assim, tem que ver de que largura é a roda e o Ofset também. As minhas são 17x8 com pneus 235/45 e pegam nas caixas de roda traseiras. Obs.: pegam na parte interna, próximo do amortecedor.

Nada que um simples espaçador não resolva.... Te garanto que na parte de fora da roda ainda existe bastante espaço para o conjunto (roda+pneu) Falo pq eu uso umas Mangels Futura 5 Aro 18 tala 8 com pneus 235/45 atrás e não pega nada... (sem espaçador, pq o offset da roda é 35) Antigamente rodava com aro 15 que precisava de espaçador para não pegar por dentro. Ah, fique esperto pq talvez com o uso do espaçador seja necessário vc trocar os prisioneiros originais por outros mais compridos. Abraço e boa sorteAndré escreveu:Acho que não é bem assim, tem que ver de que largura é a roda e o Ofset também. As minhas são 17x8 com pneus 235/45 e pegam nas caixas de roda traseiras. Obs.: pegam na parte interna, próximo do amortecedor.
A. Rupel escreveu:Nada que um simples espaçador não resolva.... Te garanto que na parte de fora da roda ainda existe bastante espaço para o conjunto (roda+pneu) Falo pq eu uso umas Mangels Futura 5 Aro 18 tala 8 com pneus 235/45 atrás e não pega nada... (sem espaçador, pq o offset da roda é 35) Estranho!!! Pelo que eu sei, a furação do opala é 5x114,3 e na tabela da mangels Futura 5 pra opala 18" x 8" , o off set é 40, não 35. Ou vc colocou essa mesma roda 5x112 que ela sim tem off set 35. Deu no seu carro ou precisou mecher nos prisioneiros? Estou querendo colocar no meu opala 78 futura 5 17"x7", 5x114,3 ; com off set 40. Será que vai dar certo? Abraços!!! http://www.mangels.com.br/rodas/tabela.htmlAndré escreveu:Acho que não é bem assim, tem que ver de que largura é a roda e o Ofset também. As minhas são 17x8 com pneus 235/45 e pegam nas caixas de roda traseiras. Obs.: pegam na parte interna, próximo do amortecedor.Antigamente rodava com aro 15 que precisava de espaçador para não pegar por dentro. Ah, fique esperto pq talvez com o uso do espaçador seja necessário vc trocar os prisioneiros originais por outros mais compridos. Abraço e boa sorte

Qual DDD?Hay escreveu:entre em contato com os caras da GARAGE "R" OS CARAS SABEM TD SOBRE ISSO, E TEM OS ESPAÇADORES . PROCURA O ROBOZINHO OU O 50 .. ABS 5055-2509 http://www.garager.com.br

Ok! mas qual é o off set da roda do seu carro?André escreveu:Acho que não é bem assim, tem que ver de que largura é a roda e o Ofset também. As minhas são 17x8 com pneus 235/45 e pegam nas caixas de roda traseiras. Obs.: pegam na parte interna, próximo do amortecedor.

Ernani, Mandei refurar os cubos do Diplo, para furação do GOLF. Dessa maneira, continuo com 5 furos (acho muito mais bonito, combina com Opala e fica legal nas rodas com 5 pontas), porém com muito mais opções de modelos de rodas para por na caranga.. Pelo menos aqui na minha região, é quase impossível encontrar roda grande prá Opala. Só encomendando, tem que pagar antes e não tem como experimentar antes de comprar. Vá de offset 35 mesmo, sem espaçador que dá certo. Abraço A.RupelERNANI PAULO DAMASCENO escreveu:A. Rupel escreveu:Nada que um simples espaçador não resolva.... Te garanto que na parte de fora da roda ainda existe bastante espaço para o conjunto (roda+pneu) Falo pq eu uso umas Mangels Futura 5 Aro 18 tala 8 com pneus 235/45 atrás e não pega nada... (sem espaçador, pq o offset da roda é 35) Estranho!!! Pelo que eu sei, a furação do opala é 5x114,3 e na tabela da mangels Futura 5 pra opala 18" x 8" , o off set é 40, não 35. Ou vc colocou essa mesma roda 5x112 que ela sim tem off set 35. Deu no seu carro ou precisou mecher nos prisioneiros? Estou querendo colocar no meu opala 78 futura 5 17"x7", 5x114,3 ; com off set 40. Será que vai dar certo? Abraços!!! http://www.mangels.com.br/rodas/tabela.htmlAndré escreveu:Acho que não é bem assim, tem que ver de que largura é a roda e o Ofset também. As minhas são 17x8 com pneus 235/45 e pegam nas caixas de roda traseiras. Obs.: pegam na parte interna, próximo do amortecedor.Antigamente rodava com aro 15 que precisava de espaçador para não pegar por dentro. Ah, fique esperto pq talvez com o uso do espaçador seja necessário vc trocar os prisioneiros originais por outros mais compridos. Abraço e boa sorte
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes