Rebaixando

Aprendo um pouco sobre o funcionamento desse maravilhoso automóvel.

Rebaixando

Mensagempor rey » Sáb, 10 Abr 2004 4:01 am

Acabei de adquirir um comodoro SL/E 6cc... Ele está original na altura, e acho a frente alta demais, algo em torno de 20 cm entre pneu e paralamas. Sei que cortar as molas, é roubada, mas será que 1 elo, faz diferença na altura e no desgaste do amortecedor ? O ideal seria um conjunto preparado certo ? Tenho outras duvidas, mas nao encontrei topico apropriado....
Rey

Diplomata 89 - 6 cil Automatic-4

Imagem
rey

Data de registro: Qua, 24 Mar 2004 11:41 pm

Mensagempor teste » Sáb, 10 Abr 2004 9:22 am

20 cm entre o pneu e o paralama??????? Isso é muito, hein... Vc sabe se as molas são novas? Se forem, espere um pouco antes de rebaixar, pq o carro vai arriar um pouco naturalmente.
Tá dominado!!
Imagem
teste

Data de registro: Sáb, 13 Mar 2004 9:10 am

Mensagempor Opala262 » Ter, 13 Abr 2004 12:18 am

Parabéns pela aquisição !!! Veja o item REBAIXANDO, na segunda página do Forum Geral, particularmente a resposta do Paulo Emílio ! []´s
Opala262

Data de registro: Seg, 12 Abr 2004 8:01 pm

Mensagempor mrhanky » Qua, 28 Abr 2004 9:53 pm

vixe!20 cm eh pra caramba, deve ta mais alto q o meu!!!! eh, da uma olhada se a mola eh nova, senao pode ser que o antigo dono ou mandou subir o bumbum do opala pra ele ficar embicado pra baxo, ou ele pois as molas da frente do 4cc na trasera...talvez por naum achar outras melhores...mas leva em uma borracharia ou seu mecanico de confiança, so pra ele da uma olhada(melhor leva no mecanico, senao os cara da borracharia ja vao i falando q eh pse troca,so pra vende o pexe deles...)
<<Opala de Luxo 1978 4100 - UM SHOW DE CARRO!!>>
www.opala78.cjb.net
mrhanky

Data de registro: Ter, 27 Abr 2004 8:56 pm

Mensagempor rey » Qua, 28 Abr 2004 9:57 pm

Já refiz toda a suspensão dianteira e traseira do opala... está tudo novo, incluindo as molas. Não rebaixei, pois tenho medo de ter problemas futuros... no meu flog dá pra ver como ficou a altura do danado... www.fotolog.net/comodoro4100
Rey

Diplomata 89 - 6 cil Automatic-4

Imagem
rey

Data de registro: Qua, 24 Mar 2004 11:41 pm

Re: Rebaixando

Mensagempor Truculento » Qui, 29 Abr 2004 10:24 am

rey escreveu:Acabei de adquirir um comodoro SL/E 6 cil... Ele está original na altura, e acho a frente alta demais, algo em torno de 20 cm entre pneu e paralamas. Sei que cortar as molas, é roubada, mas será que 1 elo, faz diferença na altura e no desgaste do amortecedor ? O ideal seria um conjunto preparado certo ? Tenho outras duvidas, mas nao encontrei topico apropriado....
rebaixa. :twisted: deixa uns dois dedos entre o pneu e o paralamas. aí rebaixa a trazeira tambem senão vai parecer dragster.
Truculento

Data de registro: Qua, 31 Mar 2004 10:43 am

Mensagempor Truculento » Qui, 29 Abr 2004 10:34 am

rey escreveu:Já refiz toda a suspensão dianteira e traseira do opala... está tudo novo, incluindo as molas. Não rebaixei, pois tenho medo de ter problemas futuros... no meu flog dá pra ver como ficou a altura do danado... www.fotolog.net/comodoro4100
aí. 10 seu fotolog. parabéns.
Truculento

Data de registro: Qua, 31 Mar 2004 10:43 am

Retornar para Mecânica geral