pois é brother, eu concordo plenamente contigo, mas o meu é insuportavel, e é so esfriar um pouco que ele rateia que eu tenho que ficar queimando embreagem pra andar, se eu piso um pouc mais ele engasga, mas cara, valeu mesmo!!!paulo corso escreveu:Eu também uso um H34, mas é no 4cc a alcool, quando o motor tá frio (somente de manhã e à noite), ele falha, é normal dos carros a álcool, pode ser, não sei, que a giclagem do seu bura estar maior, dando excesso, quando frioo motor não consegue queimar e quando quente ele queima este excesso com maior facilidade, da uma conferida na giclagem do bura.
O Irvan, beleza?? me diga uma coisa..., onde fica esse calibre???? Meu carro não dá maecha lenta, e ao sair, quando trisco o pé no acelerador, ele da uma engasopada pra depois ficar normal. Walewiruan escreveu:Se você rodou recentemente com o carro com o combustível muito na reserva e o veículo também falha na marcha lenta com o motor já aquecido, verifique se o calibre da marcha lenta está entupido. remova-o e faça passar um jato de ar por ele para remover as impurezas que possam estar obstruindo-o. (não ;e necessário desmontar nem retirar o carburador).

Tirei esses dois e estavam um pouco sujos. Limpei e o problema continua. Será que os dutos que levam esse combustível estariam sujos WalewRicardo escreveu:Gicle da lenta fica na lateral do carbura, bem na direcao das bocas do carbura, um de cada lado.
se não tiver entrada de ar falso no motor, tire o carburador e deixe em uma banho quimico para limpeza interna (tem a venda nas lojas de auto-peças)....e depois aproveite e coloque um jogo de juntas novas, boia e a válvula estilete (da boia), e veja o injetor de aceleração rápida (seu diafragma ). Para uma limpeza mais rápida tem um spray (Car 80) que vc pode espirrar dentro de todos os dutos do carbura, mas mesmo assim é bom tirar fora e fazer um limpeza geral. Ah, aproveite o feriado de amanhã e dê uma geral e não se esqueça de ver como está as velas (e sua folga), o rotor do distribuidor e o estado da tampa do distribuidor...se tiver alguma trinca ou algum zinabre (oxidação) nos polos, a ignição não fica boa....uma lixa de unha fina ajuda nesse caso.Gantt escreveu:Tirei esses dois e estavam um pouco sujos. Limpei e o problema continua. Será que os dutos que levam esse combustível estariam sujos WalewRicardo escreveu:Gicle da lenta fica na lateral do carbura, bem na direcao das bocas do carbura, um de cada lado.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes