bom pessoal,eu sou novo aki e queria mto a ajuda de vcs,é que meu opalao ta bebendo com força,o bicho ta fazendo por volta de 3.7 km/l e ele é um 4cc, pode uma coisa dessas?,ja troquei as velas o rotor e tampa do destribuidor filtro de ar agulha do carburador o diafragma do carburador filtro de combo,e o bicho continua me deixando triste,to rodando com ele só o essencial,fico louco pra dar uma voltinha,mas quando penso no consumo dele eu desisto e fico só na vontade,o carbura dele é um solex H40/44 SIMPLES, por favor galera me ajuda ,to passando um momento dificil pois ando sem grana ultimamente,e nao posso segurar a onda assim como ele ta,ja to com vontade de vender,alias,ele ja ta a venda,mas se der eu quero ajeitar,olho pra ele e fico com um aperto no coraçao,se alguem puder me ajudar ficarei grato de verdade,mas de uma coisa eu tenho certeza,se eu nao conseguir dar geito nese eu vou pular pra outro,pq eu amo opala,e o resto e resto,valeu galera,se alguem puder me dar uma força eu agradeço de coraçao,abraços a todos.