Ajuda Urgente!!!Problema na Suspensão.

Aprendo um pouco sobre o funcionamento desse maravilhoso automóvel.

Ajuda Urgente!!!Problema na Suspensão.

Mensagempor tiodao » Seg, 08 Fev 2010 3:07 pm

Resolvi o problema ,eram as bandejas superior da frente que estava invertida.Agora o carro esta muito bom e maciossisimo ta um doce.Obrigado a todos pelas respotas
Editado pela última vez por tiodao em Seg, 22 Fev 2010 6:46 pm, no total de 2 vez
tiodao

Data de registro: Dom, 07 Fev 2010 10:54 pm

Re: Ajuda Urgente!!!Problema na Suspensão.

Mensagempor CarlosDiplomata89 » Seg, 08 Fev 2010 5:39 pm

Fala ai Tiodão, beleza?

Meu irmão tinha um Diplomata 88 que ele trocou as mesmas peças que vc, como ele colocou amortecedores pressurizados, ficou muito duro também, mas conforme o tempo foi passando o carro foi ficando macio, mas foi depois de ter rodado uns 5.000km.

Obrigado
Carlos
CarlosDiplomata89

Data de registro: Sex, 05 Fev 2010 8:42 am

Mensagempor tiodao » Seg, 08 Fev 2010 5:51 pm

Carlos Diplomata 89.Obrigado pela resposta, eu já rodei 2500 kms e continua a mesma coisa não mudou nadinha.Será que pode ser os pneus da frente eles estão ruins ou o perfil não sei por que eu fui no mecânico e ele disse que pode ser o perfil do pneu vou experimentar umas rodas 14 nele.
tiodao

Mensagempor CarlosDiplomata89 » Seg, 08 Fev 2010 6:09 pm

Bom o do meu irmão era rodas do Diplomata 92 com pneus 205/70, o meu por exemplo são originais 195/70 aro 14 e os amortecedore são novo, mas ele roda macio, seria bom se vc pegasse um jogo com essas configurações emprestado para ter certeza que isso mesmo.

Valeu
Carlos
CarlosDiplomata89

Data de registro: Sex, 05 Fev 2010 8:42 am

Mensagempor Dugato » Seg, 08 Fev 2010 10:53 pm

tiodao escreveu:Olá a todos do fórum, sou novo no fórum e preciso de ajuda urgente, Tenho um opala 89/89 6cc Gasolina e GNV o carro esta muito novo de lata, mas a suspensão esta horrível já troquei as quatro molas e os quatro amortecedores, os terminais de direção,Pneus.O carro esta muito duro quando passo nos buracos parece que o carro vai se desmontar.Eu não sei se pode ser as rodas que são aro 15, mas eu acho que não por que varios opalas usam rodas aro 15 e são muito macios .Por favor me ajudem tenho medo de quebrar a longarina do carro.Urgente!!!

Suas molas traseiras são reforçadas para GNV? pois eu havia colocado no meu molas especiais pra GNV, mas o carro ficou muito duro,batia seco, tive que tirar as molas e colocar outra original (Fabrini) dai o carro voltou ao normal.
E outra, vc disse que trocou molas, amortecedores e terminais de direção, mas e o restante, as buchas, trocou tb? Pois isso tb pode interferir no conforto do carro.
Dugato

Data de registro: Seg, 28 Jul 2008 2:20 am

Mensagempor tiodao » Ter, 09 Fev 2010 10:30 am

Sim eu troquei a bandeja do lado esquerdo que e blindada então precisou trocar toda bandeja era a que estava ruim de resto esta tudo bom e novo,as rodas são do omega aro 15,eu acho que podem ser elas sim.as molas são reforçadas para gnv vou me informar com um mecânico sobre isso quem sabe se eu trocar as molas não melhora
ate agora obrigado pelas respostas.
tiodao

Retornar para Mecânica geral