JACAR,VULCAN,COMODORO76,TARCISIOCALOTEEEE

====================================================
O FORUM NAO SE RESPONSABILIZA POR AÇÕES E ACUSAÇÕES POR PARTE DOS USUARIOS (VENDEDORES E COMPRADORES)!!
====================================================
Fica destinado esse espaço para comentários de compradores ou vendedores que não cumpriram com suas negociações.

Re: JACAR,VULCAN,COMODORO76,TARCISIOCALOTEEEE

Mensagempor tabarbosa » Qua, 25 Nov 2009 10:09 pm

Restauro-car escreveu:
tabarbosa escreveu:vai na receita e paga uma nota.... nota não é desculpa... e outra: se não pode entregar, NÃO ANUNCIE.

Caro amigo,

Cada caso é um caso.... Se ele é caloteiro, mentiroso... é uma coisa...
Agora não é desculpa não!!! no RGS por exemplo a tal de nota avulsa não está sendo liberada tão fácil assim.... a SEFAZ cobra de onde veio a peça.... e todos sabemos que a grande maioria dos vendedores não tem como dar nota de entrada, visto cobrar lotes de lojas que fecharam, e automaticamente são produtos que foram dado baixa.

Outra coisa, tente ir na secretaria da fazenda com frenquencia pedir nota avulsa... hehe 02 ou 03 já te pegam e fazem um levantamento geral das notas avulsas que você enviou.... ai é um pulinho para te ferrar.

Volto a salientar, eu comprei um painel trazeiro 74 demorou 4 meses, mas recebi.

Tarciso se deve, procure normalizar estas pendências.
Abraço

Guilherme

tá certo... tem que vender e depois de receber ir atras de entregar mesmo... boa medida... "amigo"... tirei uma nota de uma jaqueta da harley que comprei e não serviu... 1 mes, certinho hoje... foi bem dificil mesmo... quase perdi 30 minutos lá...
tabarbosa

Data de registro: Sex, 21 Mar 2008 11:34 pm

Mensagempor Zé do Opala » Seg, 21 Dez 2009 11:02 am

JÁ PASSOU DA HORA DE EXCLUIR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
QUE SIRVA DE ALERTA.
SUGESTÃO= QUE TAL BLOQUER O IP DESSE PESSOAL PARA NÃO ENTRAR MAIS NO SITE OPALA.COM COM OUTROS NOMES E ADEREÇOS.

josé PAULO
Só vou, se for de Opala!

Data de registro: Ter, 05 Fev 2008 2:56 am

Mensagempor PU2OPL » Qua, 02 Jun 2010 12:54 am

PQP!!!

Fiquei afastado quase dois anos... E TOMEI UM CALOTE DESTE SAFADO TAMBÉM!

Comprei uma almofada cinza "NOVA" e um console da frete "NOVO"..... depois de mais de 5 meses e colocando advogado na situação, consegui receber a almofada "NOVA" que de nova, não tinha nada, toda torta, ralada e com cimento grudada, que ficou as manchas por baixo.

E CADÊ O CONSOLE? Nada até hoje....

Tenho arquivado TODOS os e-mails trocados com este SEM VERGONHA!
Atenciosamente,

Marcelo Gomes
PU2OPL

Data de registro: Seg, 12 Nov 2007 10:55 pm

Mensagempor lassmar » Qua, 07 Jul 2010 11:38 am

Meu brother Fred que mora na cidade visinha, tambem esta com problemas com JACAR, ele comprou quase mil reais em peças em janeiro, e estamos em julho..e nada ate agora..ele ta bem chateado...com a situação...
Seja la qual for a explicação do vendedor...acho melhor a galera séria ae do Opala.com ficar atento e evitar o vendedor ai.

Ja fiz tranzações ae com uma galera bacana aqui no site...comprei umas calotas do Breno de Matozinho - MG ele me mandou bacana a mercadoria e foi bem sincero com relação ao estado da mercadoria.. é só ficar atento nos vendedores e um ir informando ao outro!
» Opala cupê 75 - Marrom (ex)
» Opala cupê 77 - Azul ( viewtopic.php?f=12&t=21421 )
lassmar

Data de registro: Ter, 06 Mai 2008 4:19 pm

Mensagempor skindedo » Ter, 17 Ago 2010 11:20 am

lassmar escreveu:Meu brother Fred que mora na cidade visinha, tambem esta com problemas com JACAR, ele comprou quase mil reais em peças em janeiro, e estamos em julho..e nada ate agora..ele ta bem chateado...com a situação...
Seja la qual for a explicação do vendedor...acho melhor a galera séria ae do Opala.com ficar atento e evitar o vendedor ai.

Ja fiz tranzações ae com uma galera bacana aqui no site...comprei umas calotas do Breno de Matozinho - MG ele me mandou bacana a mercadoria e foi bem sincero com relação ao estado da mercadoria.. é só ficar atento nos vendedores e um ir informando ao outro!

gente leiam mais os tópicos .. esse dai tem mais de 1 ano zuando a galera...
o cara até parou de falar aqui nos tópicos .. ja não tem nem mais palavras neh...
f**a
Opala De Luxo 76, 4100 alcool, w40+6x2
Imagem
skindedo

Data de registro: Qua, 31 Dez 2008 10:08 am

Anterior

Retornar para NEGOCIAÇÕES NEGATIVAS E POSITIVAS