O comprador Frederico Costa pechincou pela compra de uma luz de cortesia da porta do comodoro 76 que pedia 50,00 mais frete, fiz para ele 30,00 com o frete, pessimo negocio para mim e ajudando o opaleiro.Mas ficou de depositar a esmola de 30,00 antes do natal e simplesmente sumiu, dizendo dia 24/12/2009 que estava sem internet e como eu iria viajar disse a ele p/depositar qdo eu voltasse de ferias, pois eu nao conseguiria enviar a peça antes de minha viagem.Voltando de ferias entrei em conato com ele atraves de email, solicitando se ele ainda queria a peça(inclusive ja esta embalada, e endereçada) e ele me retornou dizendo que iria depositar o dinheiro.Espera, espera e mandei novo email a ele e ele me respondeu que recebe o 5o dia util, que o dinheiro apareceria na conta e ate agora nada.Nao e pelo dinheiro, pois 30,00 nao paga nem a peça, e so para alertar como tem pessoas sem compromisso e responsabilidade, custava mandar um email desistindo ou dizendo alguma coisa ao menos.Fica ai o alerta p/com este cidadão.
Abraços a todos opaleiros!!!