NEGATIVANDO FREDERICO COSTA

====================================================
O FORUM NAO SE RESPONSABILIZA POR AÇÕES E ACUSAÇÕES POR PARTE DOS USUARIOS (VENDEDORES E COMPRADORES)!!
====================================================
Fica destinado esse espaço para comentários de compradores ou vendedores que não cumpriram com suas negociações.

NEGATIVANDO FREDERICO COSTA

Mensagempor MARCELO SILVEIRA » Qua, 13 Jan 2010 8:27 am

O comprador Frederico Costa pechincou pela compra de uma luz de cortesia da porta do comodoro 76 que pedia 50,00 mais frete, fiz para ele 30,00 com o frete, pessimo negocio para mim e ajudando o opaleiro.Mas ficou de depositar a esmola de 30,00 antes do natal e simplesmente sumiu, dizendo dia 24/12/2009 que estava sem internet e como eu iria viajar disse a ele p/depositar qdo eu voltasse de ferias, pois eu nao conseguiria enviar a peça antes de minha viagem.Voltando de ferias entrei em conato com ele atraves de email, solicitando se ele ainda queria a peça(inclusive ja esta embalada, e endereçada) e ele me retornou dizendo que iria depositar o dinheiro.Espera, espera e mandei novo email a ele e ele me respondeu que recebe o 5o dia util, que o dinheiro apareceria na conta e ate agora nada.Nao e pelo dinheiro, pois 30,00 nao paga nem a peça, e so para alertar como tem pessoas sem compromisso e responsabilidade, custava mandar um email desistindo ou dizendo alguma coisa ao menos.Fica ai o alerta p/com este cidadão.
Abraços a todos opaleiros!!!
MARCELO SILVEIRA

Data de registro: Seg, 17 Mar 2008 4:14 pm

Re: NEGATIVANDO FREDERICO COSTA

Mensagempor tabarbosa » Qua, 13 Jan 2010 8:33 pm

falar o que, né...

espero que resolva a pendencia com voce, silveira...
tabarbosa

Data de registro: Sex, 21 Mar 2008 11:34 pm

Re: NEGATIVANDO FREDERICO COSTA

Mensagempor MARCELO SILVEIRA » Dom, 17 Jan 2010 8:03 am

Me mandou um email, dizendo que teve problemas(porque nao me avisou por email) e pedindo se o dinheiro ja estava na conta, que por sinal ate agora nada.Entao pedi pelo prejuizo 50,00 da peça que tinha feito 30,00 e ele disse que compra nova por este preço.Entao como nem os 30,00 foram depositados, mandei email dizendo que deixe a ssim, e mais uma vez levo prejuizo pois deixei de vender esta peça duas vezes, como tenho palavra nao vendi e esperei o Frederico e levei prejuizo.
Entao fica aqui meu alerta a este cidadão , se sujar por 30,00!!!
MARCELO SILVEIRA

Data de registro: Seg, 17 Mar 2008 4:14 pm

Retornar para NEGOCIAÇÕES NEGATIVAS E POSITIVAS