Rastreador Graber - alguém tem?

Se você recomenda algum profissional na sua região, pois ele fez um bom trabalho para você, anuncie aqui. Se você presta algum tipi de serviço que pode ajudar um opaleiro, anuncie também. Preparador, capoteiro, eletricista, pintor, só não vale fazer tuning, hein :-)

Rastreador Graber - alguém tem?

Mensagempor rmattos146 » Qui, 25 Set 2008 7:00 pm

Quero um rastreador para meu carro, gostaria de saber se alguem conhece esse da Graber??? liguei na empresa e me deram descontos.
Ele é bom???
rmattos146

Data de registro: Qui, 25 Set 2008 6:57 pm

Re: Rastreador Graber - alguém tem?

Mensagempor leo65 » Dom, 05 Abr 2009 9:07 pm

Cara, não sei se é bom, mas meu cunhado tinha um na kombi dele e quando roubaram ela eles localizaram o carro mas foi só.Não foram lá buscar porque estava dentro de uma favela. No final nós mesmos fomos até lá,só que aí a kombi já tinha sumido.Acho melhor vc gastar um pouco mais e colocar no seguro.
abs
leo65

Data de registro: Qui, 02 Abr 2009 8:36 pm

Mensagempor dvg! » Seg, 13 Jul 2009 12:08 am

Fala Leo,

Aqui em casa, temos o da Ituran.
Graças a Deus, nunca precisei usar, mas das vezes em que testei (serra, garagem subterranea na av. paulista, parelheiros) funcionou 100%.
Pagamos R$ 267,00 a.a, e ele só rastreia e corta o funcionamento do carro gradativamente.
Antes de fechar qualquer desses serviços, leia ATENTATEMENTE o contrato de adesao, pois algumas empresas (inclusive a propria ITURAN) colocam clausulas se isentando de responsabilidade em determinados casos.
Espero ter ajudado e abraçao.
dvg!

Data de registro: Dom, 12 Jul 2009 11:17 pm

Mensagempor tabarbosa » Sex, 17 Jul 2009 10:59 pm

tenho um da car system em um gol GTS 94 que tenho e recomendo sim... pago um plano que se não recuperar em 15 dias depois do roubo, te pagam tabela FIPE - 79,00 ao mes... a unica obrigação sua, alem de pagar, é fazer um teste mensal via central telefonica para verificar o funcionamento e posição do carro...
tabarbosa

Data de registro: Sex, 21 Mar 2008 11:34 pm

Mensagempor Rafael Pastro » Qui, 05 Nov 2009 5:56 pm

BOA TARDE,
TRABALHO COM RASTREADOR E BLOQUEADOR VEICULAR.... O DIFERENCIAL DO MEU AOS CITADOS ATÉ AGORA É QUE NÃO TEM MENSALIDADE.
FUNÇÕES:
- RASTREIE SEU VEICULO VIA INTERNET
- OBTENHA AS ROTAS DOS ULTIMOS 5 DIAS
- MICROFONE ( ESCUTE TUDO O QUE SE FALA DENTRO DO VEICULO )
- BOTÃO ANTI-FURTO ( EM 60 SEG. O VEICULO BLOQUEIA E VOCÊ É AVISADO ATRAVEZ DE MENSAGEM SMS )
- BLOQUEIE SEU VEICULO POR UMA SIMPLES LIGAÇÃO TELEFÔNICA OU MENSAGEM SMS
- OPÇÃO PARA BOTÃO DO PÂNICO

SE QUISEREM MAIOS INFORMAÇÕES ACESSE O SITE www.kodarastreadores.com.br
ou ligue 011 9933-5922
Rafael Pastro
Rafael Pastro

Data de registro: Qui, 05 Nov 2009 11:28 am

Mensagempor tabarbosa » Sex, 06 Nov 2009 9:13 am

Rafael Pastro escreveu:BOA TARDE,
TRABALHO COM RASTREADOR E BLOQUEADOR VEICULAR.... O DIFERENCIAL DO MEU AOS CITADOS ATÉ AGORA É QUE NÃO TEM MENSALIDADE.
FUNÇÕES:
- RASTREIE SEU VEICULO VIA INTERNET
- OBTENHA AS ROTAS DOS ULTIMOS 5 DIAS
- MICROFONE ( ESCUTE TUDO O QUE SE FALA DENTRO DO VEICULO )
- BOTÃO ANTI-FURTO ( EM 60 SEG. O VEICULO BLOQUEIA E VOCÊ É AVISADO ATRAVEZ DE MENSAGEM SMS )
- BLOQUEIE SEU VEICULO POR UMA SIMPLES LIGAÇÃO TELEFÔNICA OU MENSAGEM SMS
- OPÇÃO PARA BOTÃO DO PÂNICO

SE QUISEREM MAIOS INFORMAÇÕES ACESSE O SITE http://www.kodarastreadores.com.br
ou ligue 011 9933-5922
Rafael Pastro

qual o custo?
tabarbosa

Mensagempor augustao » Qui, 28 Jan 2010 10:52 am

bom, eu uso um sistema gratis http://www.agentgeo.com e ate hoje to muito satisfeito pois o aparelho eh muito barato, sem mensalidade e sem frescuras de central de atendimento etc...
augustao

Data de registro: Ter, 26 Jan 2010 3:52 pm

Mensagempor rlaranjo » Qui, 28 Jan 2010 11:12 am

O detalhe desses sistemas "grátis" é que usam sinal de celular. Ou seja, você tem que meter um chip de celular no aparelho e manter essa linha ativa. E se o carro estiver em um lugar que não tem sinal de celular, já era.
Béjão - 77 151 auto no assoalho cupe - Comodoro
Moskabranka - 74 151 auto na coluna cupe - Especial
rlaranjo

Data de registro: Dom, 24 Set 2006 6:18 pm

Mensagempor mtx_sp » Qui, 28 Jan 2010 8:41 pm

sem duvida ñ querendo puchar... p/ ninguem acho car system atualmente o melhor tipo... eles possuem uma area de cobertura muito maior. pois estão a mais tempo no mercado. e caso não achem o carro eles te pagam tabela.. fipe...!! po ai vale a pena! praticamente seguro contra roubo. aa se não me engano pagam tabela fipe até 30 mil.... acima disso não pagam não somente até 30 se não me engano.
mtx_sp

Data de registro: Seg, 23 Out 2006 3:16 am

Mensagempor tabarbosa » Sex, 29 Jan 2010 10:11 am

mtx_sp escreveu:sem duvida ñ querendo puchar... p/ ninguem acho car system atualmente o melhor tipo... eles possuem uma area de cobertura muito maior. pois estão a mais tempo no mercado. e caso não achem o carro eles te pagam tabela.. fipe...!! po ai vale a pena! praticamente seguro contra roubo. aa se não me engano pagam tabela fipe até 30 mil.... acima disso não pagam não somente até 30 se não me engano.

tinha um desse no meu GTS e desisti... 79,00 por mes... achei caro. Fora que tem um lance que chateia: pra ter direito a cobertura, todo mes tem que ligar pra central e efetuar um teste do alarme... se não fizer ou esquecer (no começo lembra, mas depois esquece), adivinha? não te pagam... é mole?

e tem o custo do aparelho: 2000,00 aproximadamente.
tabarbosa

Retornar para Profissionais recomendados