Opala De Luxo 1974

Aqui você pode ver os Opalas da galera do forum. Por favor, para incluir fotos de seu carro, crie um novo tópico. Cada usuário, um tópico!

Opala De Luxo 1974

Mensagempor Renato_4100 » Sex, 01 Abr 2005 2:40 am

Essa foi a minha primeira aquisição, a quase cinco anos atrás, o carro ta todo original, pintura, pneus, motor, interior, todos os detalhes originais. Esse carro comprei sem vê-lo, fechei negócio só de olhar a cara do dono e o carro largado no fundo da garagem, mas coberto com uma capa. Entrei, ele só levantou um pedaço da capa, quando vi a lanterna traseira já o mandei nem tirar a capa, pq eu tava vindo em casa buscar o dinheiro. Ele estava parado a 6 anos na garagem, nem trocas de óleo tinham sido feitas desde que foi encostado, pneus vazios, sem bateria, interior todo branco de bolor, o carro fedia carro velho pro dentro, hehe, mas foi colocar a bateria, jogar gasolina no carburador e bater na partida, funcional que um doce até lenta deu em instantes. Paguei o carro, assinamos o recibo, e daí pegamos um compressor e enchemos os pneus, então fui tirar o carro da garagem, quando tirei ele do escuro e coloquei ele no sol, meu deus, que coisa mais linda, daí sim tive certeza que tinha feito um ótimo negócio. Quando sai com o carro na rua foi um prazer dirigi-lo e ver os caras de boca aberta, lembro até hoje de um cara, ele tava de terno e gravata, dentro de um Golf preto sem placas e até plástico nos bancos, parei ao lado dele no sinaleiro, meu deus, esse cara abriu até o vidro pra olhar o carro, meteu a cabeça pra fora e ficou babando no carro, quando abriu o sinal ele buzinou e me deu parabéns pelo carro. Que satisfação de ter comprado esse carro, onde passava todos babavam 9e ainda babam), e isso que ele tava com pouco brilho, tava meio sujo (apesar de ter ficado embaixo de uma capa). Lembro que no dia em que eu comprei esse carro era aniversário de minha avó, até ela babou no carro, acho que até achou que era presente pra ela, hehe, tadinha dela, infelizmente não era não, mas era um presente pra mim mesmo. Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem É isso ai pessoal. Abraços.
Renato J. TeSSaro Filho

Caravan Standard 1976
Caravan De Luxo 1977
Caravan SS6 1980
Opala De Luxo 1974
Corsa Wind 1997
Palio ELX 1999
-------------------------------------------------------
Chevrolet Opala
Mais que uma opção
Um estilo de vida
Renato_4100
 
Mensagens: 221
Data de registro: Dom, 02 Jan 2005 1:19 am
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor silvio.carlos.peixoto » Sex, 01 Abr 2005 10:39 am

E aí amigão, belíssima máquina, parabéns. Eu sei muito bem tudo aquilo q vc descreveu, qdo as pessoas comuns olham nossos carros e ficam babando, pois todos nós, pessoas especiais, q temos Opalas, sabemos como as pessoas comuns olham nossos carros...hehe...é realmente motivo de grande orgulho.. :D :D :D :D
Diplomata SE 1988 cupê 6cc automático-4
Avatar de usuário
silvio.carlos.peixoto
 
Mensagens: 91
Data de registro: Sex, 11 Fev 2005 11:31 am
Localização: São Paulo

Mensagempor verdão » Sex, 01 Abr 2005 12:19 pm

Lindo, realmente quando o cara tirou a capa e vc viu só o farol deve ter sido decisivo mesmo =)
Encontrei uma bela flor na minha janela
E ela estava murcha, o sol não chegava nela
eu ri de sua desgraça, então...
.
.
ela pulou no meu pescoço!
Imagem
Avatar de usuário
verdão
 
Mensagens: 840
Data de registro: Seg, 15 Mar 2004 2:18 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor Rodacki » Sex, 01 Abr 2005 2:04 pm

Esse opala eu conheço de perto e posso dizer q eh impecavel!!! Ow renato, fala ai qto tu pagou nele? :lol:
Imagem

Caravan Comodoro 1978
Chevrolet Gran Luxo 1971
Avatar de usuário
Rodacki
 
Mensagens: 1068
Data de registro: Seg, 14 Jun 2004 6:14 pm
Localização: Araucária

Mensagempor V8 » Sex, 01 Abr 2005 3:20 pm

esse aí é um cara de sorte
http://img94.exs.cx/img94/6118/p50800097va.th.jpg - Landau Street Rod em restauração
"A AMBIÇÃO É UM SONHO COM UM MOTOR V8"
V8
 
Mensagens: 749
Data de registro: Ter, 16 Mar 2004 4:25 pm
Localização: Joinville - SC

Mensagempor paulo corso » Sex, 01 Abr 2005 3:52 pm

Bela barca, parabéns.
Imagem
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
Avatar de usuário
paulo corso
 
Mensagens: 831
Data de registro: Qua, 17 Mar 2004 4:36 pm
Localização: Londrina - PR

Mensagempor Diego Aguiar » Sex, 01 Abr 2005 8:47 pm

Renato, Não tem o que falar...Lindo!!! Lindo!! Parabéns! Já tem Placa Preta? Abraços, Diego.
Ex Cupê 1978 Begê
Diego Aguiar
 
Mensagens: 22
Data de registro: Seg, 10 Jan 2005 3:48 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Renato_4100 » Sáb, 02 Abr 2005 1:36 am

silvio.carlos.peixoto escreveu:E aí amigão, belíssima máquina, parabéns. Eu sei muito bem tudo aquilo q vc descreveu, qdo as pessoas comuns olham nossos carros e ficam babando, pois todos nós, pessoas especiais, q temos Opalas, sabemos como as pessoas comuns olham nossos carros...hehe...é realmente motivo de grande orgulho.. :D :D :D :D
Pois é, é bem isso, todos olham, vejo isso quando ando com a Diplomata e com esse Opala, já a Caravan 77 não chama tanto a atenção, nãos ei pq. Abraço.
Renato J. TeSSaro Filho

Caravan Standard 1976
Caravan De Luxo 1977
Caravan SS6 1980
Opala De Luxo 1974
Corsa Wind 1997
Palio ELX 1999
-------------------------------------------------------
Chevrolet Opala
Mais que uma opção
Um estilo de vida
Renato_4100
 
Mensagens: 221
Data de registro: Dom, 02 Jan 2005 1:19 am
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor Renato_4100 » Sáb, 02 Abr 2005 1:45 am

ARCO4100 escreveu:Esse opala eu conheço de perto e posso dizer q eh impecavel!!! Ow renato, fala ai qto tu pagou nele? :lol:
Cara, na época (5 anos atrás) foi pago apenas R$5.000,00 mas se for pra vender hoje, não entrego ele por menos de R$12.000,00 por menos que isso nem penso em tirar ele da minha garagem. Comprei ele numa quarta-feira, na mesma semana, na sexta-feira recebi a propósta de pau a pau numa Diplo 92 completa, mas nem me liguei muito não, hehe. Abraço.
Renato J. TeSSaro Filho

Caravan Standard 1976
Caravan De Luxo 1977
Caravan SS6 1980
Opala De Luxo 1974
Corsa Wind 1997
Palio ELX 1999
-------------------------------------------------------
Chevrolet Opala
Mais que uma opção
Um estilo de vida
Renato_4100
 
Mensagens: 221
Data de registro: Dom, 02 Jan 2005 1:19 am
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor Renato_4100 » Sáb, 02 Abr 2005 1:50 am

Diego Aguiar escreveu:Renato, Não tem o que falar...Lindo!!! Lindo!! Parabéns! Já tem Placa Preta? Abraços, Diego.
Não Diego, ele ainda não tem Placa Preta, mas logo ele terá, pq quero fazer bem logo a avaliação dele. Abraço.
Renato J. TeSSaro Filho

Caravan Standard 1976
Caravan De Luxo 1977
Caravan SS6 1980
Opala De Luxo 1974
Corsa Wind 1997
Palio ELX 1999
-------------------------------------------------------
Chevrolet Opala
Mais que uma opção
Um estilo de vida
Renato_4100
 
Mensagens: 221
Data de registro: Dom, 02 Jan 2005 1:19 am
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor Renato_4100 » Sáb, 02 Abr 2005 2:00 am

verdão escreveu:Lindo, realmente quando o cara tirou a capa e vc viu só o farol deve ter sido decisivo mesmo =)
Pior que foi, hehe, e não foi o farol que eu vi, mas sim a lanterna traseira (meia luz / freio / pisca) , quando eu vi que era o modelo que eu queria fechei na hora, nem precisei ver mais nada, hehe, e nem precisava tbm, hehe. Abraço.
Renato J. TeSSaro Filho

Caravan Standard 1976
Caravan De Luxo 1977
Caravan SS6 1980
Opala De Luxo 1974
Corsa Wind 1997
Palio ELX 1999
-------------------------------------------------------
Chevrolet Opala
Mais que uma opção
Um estilo de vida
Renato_4100
 
Mensagens: 221
Data de registro: Dom, 02 Jan 2005 1:19 am
Localização: Curitiba - Pr

Mensagempor fabio luiz martins » Sáb, 02 Abr 2005 5:57 pm

parabens otima aquisição parece estar realmente muito inteiro,por acaso e cor e azul classico?
[img]://img79.exs.cx/img79/6858/opala.jpg[/img]
fabio luiz martins
 
Mensagens: 687
Data de registro: Qua, 24 Mar 2004 11:09 pm
Localização: petropolis/rj

Mensagempor Renato_4100 » Sáb, 02 Abr 2005 7:36 pm

fabio luiz martins escreveu:parabens otima aquisição parece estar realmente muito inteiro,por acaso e cor e azul classico?
Não, a cor dele é Azul Turqueza, o Azul Clássico é da linha 76. Abraço.
Renato J. TeSSaro Filho

Caravan Standard 1976
Caravan De Luxo 1977
Caravan SS6 1980
Opala De Luxo 1974
Corsa Wind 1997
Palio ELX 1999
-------------------------------------------------------
Chevrolet Opala
Mais que uma opção
Um estilo de vida
Renato_4100
 
Mensagens: 221
Data de registro: Dom, 02 Jan 2005 1:19 am
Localização: Curitiba - Pr


Retornar para Galeria de fotos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes