vidro eletrico

Discussões sobre a parte elétrica do Opalão

vidro eletrico

Mensagempor brunobmxx » Qui, 16 Out 2008 11:16 pm

Po quando meu opalao fica no sol o vidro do lado do motorista nao desce c estiver fechado e c estiver aberto ele nao fecha tah f**a isso,e sempre quando fica no sol na sombra nao acontece
ALguem poderia me ajudar
Opala Diplomata 88
brunobmxx

Data de registro: Dom, 12 Out 2008 1:22 am

Mensagempor solageral » Sex, 17 Out 2008 7:31 pm

qdo vc aperta o botão pra descer/subir, dá pra perceber alguma queda de tensão (pelas luzes do painel, por exemplo)?

Alguma coisa está dilatando, talvez alguma borracha travando o sistema.
solageral

Data de registro: Seg, 03 Mai 2004 4:45 pm

Vidro eletrico

Mensagempor brunobmxx » Sáb, 18 Out 2008 12:18 am

Po nao acontece nada de diferente nem barulho de maquina do vidro da,o que mais me deixa bobo que eh so quando o carro fica no sol,uaheaheha e o pior q to sem ar condicionado e f**a anda com vidro fechado
brunobmxx

Mensagempor solageral » Dom, 19 Out 2008 1:32 am

Cara, é bem capaz então de ser mal contato no botão. Algum dia em que isso acontecer exprimenta sacar o conjunto dos botões do console (se vc nunca fez isso, é só fazer uma alavanca com a chave de fenda) e conectar o cabo que está no botão do vidro do motorista em um outro botão que esteja funcionando. Se o vidro funcionar, vc já sabe que é problema do botão. Os contatos no botão costumam oxidar facilmente.

Boa sorte.
solageral

Data de registro: Seg, 03 Mai 2004 4:45 pm

Blz

Mensagempor brunobmxx » Qui, 23 Out 2008 6:42 pm

Vou fazer isso q vc disse,vamos ver se dar certo so espera o tempo melhora aki pra mim deixar o carro no sol pq so ta chuvendo aki heuaheahe brigadao.Depois ponho se deu ou nao aki vlw
brunobmxx

Mensagempor wallace.bibow » Sex, 24 Out 2008 9:23 pm

Kra verifica a fiação provavelmente é isso algum contato enferrujado... o meu opala dava um problema só q éra pior , se estava muito quente o dia e eu dexava ele parado , ele não ligava mais, fui descobrir q éra um contato oxidado q ligava no distribuidor, arraquei o conector e soldei o fio nunca mais deu problema hehe... espero que ajude..
wallace.bibow

Data de registro: Seg, 10 Mar 2008 4:30 pm

Deu outra vez

Mensagempor brunobmxx » Sáb, 25 Out 2008 12:50 pm

po hj ele ficou no sol e aconteceu novamente troquei os botoes e nada
verifiquei a fiacao e nda tbm,vou acabar dando uma porrada na maquina de vidro pra ver se eh ela q tah sentindo calorr heuaheuahe brincadeiras a parte mais tah f**a mesmo,,,,,.,,,..,..,.,
brunobmxx

Mensagempor wallace.bibow » Dom, 26 Out 2008 10:34 am

o meu uma época deu uns defeito parecido mas num era só quando ficava no sol... melhoro quando troquei a bateria... mas seila qual éra o defeito hauhauah... nem cheguei a mecher nos vidros...

Boa sorte no conserto ai... hehe..
wallace.bibow

Data de registro: Seg, 10 Mar 2008 4:30 pm

Re: vidro eletrico

Mensagempor absinto22 » Sex, 27 Fev 2009 9:30 am

Pode ser o seguinte ao lado externo do motor do vidro tem um pequeno relé, ele deve estar desgastado, porem com a intensidade de calor ele não esta abrindo como deveria se achar um bom eletrecista ele consegue fazer outro senão somente comprando um motor novo, outra coisa a se verificar seria os botões afinal faz parte do circuito mas pouco provavel que seja ele, espero ter ajudado
" Segue a definição certa para SS" - "Super Sônico"

SS 78 - Bobina MI - 4x2 direto com abafador 2x2 no fim
Comodoro 88 6cc
e a familia vai só aumentando....
absinto22

Data de registro: Seg, 25 Fev 2008 11:46 am

Retornar para Elétrica